domingo, 8 de maio de 2011

ELVIS NÃO MORREU, MESMO !

Já diz o ditado: Rei morto, rei posto! Mas isso não se aplica quando o rei, no caso, é Sir Elvis Presley. Em tempos em tempos, a obra de Elvis ganha homenagens e releituras. As mais recentes são o Espetáculo "Viva Elvis", do Cirque du Soleil, e o cd originário desse espetáculo de mesmo nome.

O espetáculo da trupe circense mais famosa do mundo, até onde sei, só rola em Las Vegas. Tem alguns vídeos no youtube mostrando partes dessas apresentações. Não vou ficar falando sobre esse show porque Cirque du Soleil dispensa comentários.

O cd "Viva Elvis" originou do espetáculo. A voz do rei continua a mesma, mas as músicas receberam novos arranjos, deixando-as mais atuais, se é que isso é possível ou necessário. Mas enfim, essa blá, blá, blá todo foi só para dizer que o cd é muito bom, e minha música preferida do Elvis ficou sensacional. Senhoras e senhores, abaixo, Suspicious Minds, versão "Viva Elvis"







PARA ACOMPANHAR
Eu acho que Elvis combina com cerveja. Sempre achei.
Então rola umas cervejinhas e, de quebra, que tal, cebolas empanadas ?


Cebolas Empanadas
Ingredientes
Cebolas grandes
ovos
farinha de trigo
farinha de rosca
sal
tempero a gosto

Modo de Fazer
Corte as cebolas em rodelas mais grossinhas. Em uma vasilha, bata os ovos e tempere a mistura com sal, pimenta, (se colocar um sachê de sazon, fica uma delícia). Pegue uma rodela de cebola, passe nos ovos, depois na farinha de trigo, farinha de rosca, passe novamente nos ovos e depois novamente na farinha de rosca. Em seguida, frite em óleo quente. Faça isso com todas as rodelas e terá um ótimo tira-gosto.

Um comentário:

Cris Moreira disse...

para quem gosta de ajudar https://www.facebook.com/pages/Creche-Universo-Infantil/312124565530975